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Conheça os planos da Binding Site Brasil para 2022

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O ano de 2022 para a Binding Site Brasil terá como alicerce três pilares: expansão dos negócios por meio de novos parceiros e distribuidores; consolidação da educação médica por vias digitais; e ampliação do acesso de mercado aos nossos produtos, especialmente no Sistema Único de Saúde (SUS).

Esses desafios já começaram a ser encarados há algum tempo. Por isso, o terreno está preparado para que agora intensifiquemos os nossos esforços nestas três frentes. “Desde a fundação da filial da empresa no Brasil em 2017, consolidamos muito bem os negócios. Agora é hora de seguir adiante”, comenta o diretor geral da Binding Site Brasil, Fúlvio Facco.

Novos parceiros

Nosso objetivo maior para 2022 é a expansão dos negócios.

Para isso, além de avançar com os trabalhos dentro dos grandes grupos corporativos da medicina laboratorial, com os quais já temos parceria, a ideia é expandir a territorialidade das nossas ações, em direção a outros rincões do país.

Ao longo de todo ano passado, selecionamos alguns distribuidores diferenciados. Em 2022, vamos dar sequência a esta avaliação e concretizar negócios com aqueles que já desenvolvemos maturidade para isso.

“Vamos levar nossa tecnologia para além da região Sudeste, onde somos fortes. Queremos fortalecer nossa presença em especial no Nordeste, Sul e Centro-Oeste”, observa Facco.

Educação médica

Com o avanço de nossa rede de parceiros, automaticamente será preciso aprimorar nossa atuação no tocante à educação médica.

O fortalecimento dessa iniciativa ocorreu no ano passado, com a contratação da onco-hematologista Dra. Maricy Lopes. Ela é mais um importante elo com os médicos e instituições que já utilizam nossos produtos e nos auxiliará muito na difusão da informação das práticas clínicas relacionadas ao nosso negócio. 

Em 2022, daremos ainda mais ênfase à educação médica via mídias sociais, com mais artigos para nosso blog, webinares e vídeos – como a sessão Binding Site Responde, já disponível em nosso canal no YouTube.

O objetivo é desmistificar e simplificar o uso do Freelite® e de outros testes para todos os clínicos do Brasil, bem como para os pacientes.

“Quando as duas pontas estão bem-informadas, a aceitação dos nossos produtos é bem maior. Queremos levar os benefícios dos testes laboratoriais da Binding Site ao conhecimento do máximo de pessoas possível”, diz o diretor geral.

Acesso de mercado

O terceiro pilar a ser fortalecido em 2022 é o facilitar o acesso dos pacientes aos nossos produtos, agora primordialmente focando no Sistema Único de Saúde (SUS).

Hoje, a maioria dos brasileiros não tem acesso aos exames recomendados  para o diagnóstico e monitoramento de mieloma múltiplo, entre outras gamopatias sérias.

Por isso, vamos investir forte em análises de viabilidade farmacoeconômica e custo-efetividade para mostrar que o Freelite®, assim como outros produtos de nossa vanguarda tecnológica, devem ser incluídos nos serviços do SUS.

Ao longo dos últimos anos, o Ministério da Saúde tem incorporado novos e importantes medicamentos para o tratamento do mieloma múltiplo.

“Esperamos que esta abertura dos órgãos governamentais também se estenda aos exames e é em busca disso que iremos trabalhar com afinco”, pontua Facco.

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