Binding Site Brasil premia fornecedores com melhor desempenho em 2021

Após longos meses de contato apenas virtual, a Binding Site Brasil realizou, de forma presencial, a “1ª Premiação Anual dos Melhores Fornecedores”. O evento aconteceu no dia 26 de novembro, na sede da empresa em São Carlos e reuniu fornecedores de áreas distintas, da capital e do interior.

Com público reduzido e respeitando os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de saúde, a premiação destacou o desempenho das empresas: FFW Transportadora, Tech Lima Soluções Térmicas, J Moraes – Solução em Logística Internacional e Leadership Freight Group nas ações da empresa.

“A premiação demonstra a importância dos nossos fornecedores para a nossa operação, além de valorizar essa parceria. É um marco de reconhecimento do trabalho em conjunto e da excelência do serviço prestado”, explicou Fulvio Facco, diretor geral da Binding Site América Latina. “No nosso segmento, cada um tem um papel fundamental. Na ponta, temos um paciente aguardando um resultado de exame”, comentou.

O encontro começou com uma visita às instalações da Binding Site Brasil. Os fornecedores conheceram, entre outros setores, a câmara fria e o processo logístico de remessa de produtos. Eles receberam informações sobre o passo a passo do trabalho da empresa, da importação dos produtos da sede em Birmingham, na Inglaterra, ao armazenamento e distribuição dos kits aos profissionais de clínicas e laboratórios do mundo.

A escolha

A Binding Site Brasil tem um sistema de avaliação que mensura e avalia cada fornecedor, de acordo com o tipo de serviço. A ferramenta utilizada pela empresa mensura a classificação de cada trabalho realizado e pontua.

Para João Moraes, CEO da J Moraes – Solução em Logística Internacional, é uma grande satisfação ser reconhecido pela Binding Site Brasil. “Esse reconhecimento é maior que o retorno financeiro. É com grande honra que recebemos esse prêmio. Nós como empresa, nos dedicamos muito ao nosso trabalho, principalmente nesses últimos meses. Nosso propósito é que o cliente fique muito satisfeito”, falou.

Moraes ainda disse que mantém contato com todos os clientes para garantir que tudo está saindo como combinado. “Nós queremos ser muito diferentes dos outros. Para manter a qualidade dos nossos serviços, ainda hoje eu mantenho o contato com todos os meus clientes. Estou certo de que oferecemos a melhor solução”, completou.

Fornecedores premiados pela Binding Site Brasil

FFW Transportadora – Estrategicamente sediada na região central do Estado de São Paulo, em São Carlos, a FFW Logística é um suporte indispensável para a logística de amostras biológicas e transporte de cargas de produto para a saúde em geral, incluindo veterinários.

Tech Lima Soluções Térmicas – Sediada em São Carlos, a empresa garante o perfeito funcionamento da câmara fria da Binding Site Brasil. Com 24 anos de mercado, mantém a excelência dos serviços trabalhando de acordo com as normas do CREA-SP, ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento, Ibama e seguindo as instruções e apoio PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

J Moraes – Solução em Logística Internacional – Fundada em 1992, por João Gomes de Moraes, é referência em consultoria e desembaraço aduaneiro. Oferece as melhores soluções para importação e exportação de produtos, de acordo com a legislação do setor. Especializados no setor da Saúde, atende as maiores empresas de produtos farmacêuticos, médico-hospitalares e diagnósticos laboratoriais in vitro, nacionais e multinacionais.

Leadership Freight Group – Multinacional com sede em Guarulhos, a empresa tem mais de 20 anos no mercado de transporte, oferecendo qualidade na prestação de serviços rodoviário, aéreo, marítimo e carga expressa. A partir de um partner estratégico, trabalham com foco em minimizar custos, encurtar prazos e melhorar os resultados.

Contato

Aqui em nosso blog você encontra outros artigos que contam um pouco mais sobre o nosso trabalho. Visite-os, compartilhe e entre em contato.